DeviantArt e I want a Xiibi

Surpresa!!! Criei um deviant art!!!! E ainda compartilho um aplicativo para que vcs possam fazer seus próprios personagens!
Agora posso postar algumas coisas feitas por mim lah também e aprender mais para compartilhar com vcs!!! Já tem uns meses que criei uma conta lá e estava conhecendo melhor o site (na verdade, ainda estou conhecendo rsrsrs)... o ruim é que ele é todo em inglês, meu inglês não é muito bom, e sou iniciante em tudo ¬¬ O bom é que tem muita coisa legal e que ajuda a quem deseja ser um artista na web também.
Visitem e se tiverem uma conta lah, vamos manter contato tbm:

Aproveitem para dar uma olhada nos meus favoritos e no meu chibi, ou melhor, xiibi rsrsrs
Eu tenho uma queda por desenhar e aprender a desenhar chibis; vcs sabem o que são chibis? Acho que já mencionei aqui algumas vezes; eles são tipo essa imagem acima.
Segundo a wikipédia:
"Chibi é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental. Um traço marcante dos chibi é que quase sempre não é desenhado o nariz, o traço da boca nem sempre é finalizado e os traços em geral são bem simplificados. Outras vezes, em vez de um corpo humano, o desenhista coloca a cabeça do personagem em um corpo ou com características de gato, cachorro ou algum outro bicho".

Sempre gostei de desenhá-los, apesar de que os meus não saem tão perfeitinhos assim, mas quero aprender. Por isso, dentre meus favoritos no DeviantArt vcs encontrão muitas bases para chibi, o que é uma boa para quem se interessa pelo mesmo tipo de arte que eu ^-^
Recentemente descobri um aplicativo para Android que me ajuda muito a ficar inspirada. O nome desse aplicativo é I want a xiibi. Você pode baixá-lo em:
https://market.android.com/details?id=air.iwantaxiibi&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImFpci5pd2FudGF4aWliaSJd

Com esse aplicativo TODO mundo pode fazer um chibi, seja personalizado, seja de um personagem de anime que vc goste, e ele conta com vários, tipo Naruto, Dragon Ball, Chobits, Sailor Moon, Bleach, Evangelion, One Piece...também há personagens de games como Final Fantasy e de filmes, como Harry Potter.

Página inicial do aplicativo e alguns xiibis prontos; basta clicar em xiibi-boy ou girl para começar. Depois clique em Quit quando não for usar mais o aplicativo.

Basta clicar para ir mudando os itens e criar seu personagem; são roupas, cabelos, olhos, bocas, orelhas, nariz, face, sobrancelhas, acessórios para a cabeça, óculos e background. Clique na paleta para escolher as cores (imagem abaixo) e na câmera para salvar a imagem.
Super fácil de usar, basta apenas escolher o sexo do personagem, e em simples toques vc escolhe como quer que sejam os olhos, cabelo, nariz, rosto, sobrancelhas, corpo e todas as cores que desejar que tenham. Depois, pode salvar em seu aparelho, usar como wallpaper ou compartilhar. No link para download, vc encontra o link do site também; não visitei, mas imagino que no site vc pode fazer o mesmo que no aplicativo.
Criei meu xiibi, do início do post, com esse aplicativo, junto ao DecoPic e Photoshop, e fiz mais esses aqui:
Sasuke!!!
Reparando bem, acho que essa roupa é do Gohan, mais a intenção era fazer um Vegeta rsrsrs...
Meu xiibi usando o vestido rosa da Bela (Bela e a Fera)



Dá para fazer cada chibi engraçado rsrsrs


Bem, espero a visita de vcs lah no DeviantArt, que possamos ser amigos por lah também e que vcs gostem de meus posts da outra rede social. Pode usar a vontade o que eu posto no Deviant e redistribuir, caso gostem, claro, deixando meu link de lá ou daqui do blog, como faço quando posto alguma coisa de outros autores por aqui ^-^
Beijus<3






Postar um comentário

5 Comentários

  1. Adorei as imagens XD Como já tinha dito, gosto de todo seu blog! Ficaram fofas as imagens.. Quando eu começar a desenhar, vou criar um deviantart =) E antes que eu me esqueça, aceita afiliação com meu blog?

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O deviant é tão legal né? *-*
    fiz um já faz uns dois anos, tinha só uns blends, mas decidi excluir tudo ashdauhsdiahdua
    não achava nada muito digno LOL as vezes volto lá e viajo nos perfis, depois sumo xD
    vou visitar seu perfil tbm ^^
    beijão!

    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. :lLu Ayub: Muito obrigada e aceito sim!!! Assim que me linkar, me avise ok? beijus:)
    :lMandy: Eu vou adorar sua visita!!!!
    :d Eu não sei muito ainda para postar lah no site, mas o que vou aprendendo, vou compartilhando ^^
    Uma pena vc ter excluído o seu; eu iria adorar ser sua amiga lah também Mandy.
    Beijus e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20 janeiro

    XD
    oi!!me ensina como consigo colocar emoticons nos comentarios do blog!

    ResponderExcluir
  5. :) Oi Lara!!!
    No caso destes que estou usando, consegui no site Hey Ghaby (em espanhol). Clique em "Lo Quiero en mi blog!" e vc irá direto para a postagem que ensina como add ao blog ^^
    beijus<3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up