Aplicativos fofos para Facebook!

Olá ^-^ Super boas vindas sempre! Então, ontem eu atualizei o layout do blog; ainda organizo umas coisinhas aqui e ali, já atualizei os créditos e parcerias.
Gostei tanto desse novo template! Deu um trabalhão, porque, como eu disse a vcs, não entendo muito sobre html, mas o que fui aprendendo aos poucos adicionei aqui.
Ele conta com um menu deslizante acima do cabeçalho, em que vcs encontrarão os links das páginas do blog em um menu colorido, os links de redes sociais que participo e das tags/categorias. Mudei um pouco também o estilo da área das postagens e da sidebar, que agora possuem backgrounds; personalizei a data, o blockquote, coloquei uma sidebar no rodapé e retirei os emoticons dos comentários por enquanto. A área de comentários eu irei organizando com o tempo ^-^
Gostaria de saber se a visualização para vocês está legal ok?
Bem, mas vamos ao post...
Hoje quero indicar aplicativos fofos para facebook; eu não faço parte dessa rede social, mas acho legal os aplicativos que se encontram por lah. Como eu tenho acesso? Pelo Facebook da minha prima :) A gente compartilha senhas rsrsrs...Um dos aplicativos que irei indicar permitiu que eu fizesse as menininhas do banner :3
Vou começar por ele:

Kawaiii Avatar
Meu kawaiii avatar ;3

 Gosta de moda japonesa? Então crie seu próprio avatar usando roupas kawaii. Tem opções para meninos e meninas, todas super fofas! Você pode salvar sua imagem e no seu facebook ela ficará animada, ou seja, será um gif!!! Quando vc salva a imagem no computador, ela perde essa animação, mas continua linda!
Você pode criar vários looks, como lolita e gyaru, escolher cabelos, faces, corpinhos com roupas e sapatos, plano de fundo e efeitos.
Eu criei essas 3 menininhas que uso em meu banner com o kawaiii avatar.
Para usar este aplicativo, acesse: https://apps.facebook.com/kawaiii-avatar
Coco Girl
Segue o estilo de Poupée Girl. Eu considerei que essa é uma versão mais crescida da poupée rsrsrs...
Nele vc deve manter sua doll ou avatar bem bonita, completar desafios diários para ganhar dinheiro(rubis) e desbloquear itens, tudo para que fique cada dia mais linda.
Esses desafios envolvem vestí-la todos os dias, vestí-la para ocasiões especiais, comprar, jogar os mini games, dar seu voto aos melhores looks...Assim como em Poupée Girl, a sua doll terá uma Home e o quarto; este quarto pode ser personalizado. Também existem planos de fundo para vc usar e comprar, caso queira uma aparência diferente de seu quarto a cada foto que tirar. Você pode deixar uma mensagem também quando salva seu look.
Há a cidade em que existem shopping (com muitos itens de diversos estilistas do game), salão (perfeito! Adorei a área das máscaras para cílios rsrsrs), mercado (itens de segunda mão), Parque (para jogar, ganhar tickets e depois trocar por itens ou dinheiro), entre outras.
A Coco Girl é muito linda! Cada foto que vc tira será salva em um álbum e, pelo tamanho que a imagem possui, pode virar um wallpaper!
A rotina para ganhar rubis é vestir diariamente - vestir para alguma ocasião - jogar - votar em looks.
Você pode seguir e ser seguida por jogadoras.
Para usar este aplicativo, acesse: http://apps.facebook.com/cocogirl

The Sims Social
Já mostrei o The Sims para Facebook nesse post aqui: http://reinokawaii.blogspot.com/2011/08/sims-social-online-e-gratuito-oo.html. Para quem gosta do famoso game de simulação de vida virtual, com certeza deve estar amando essa versão online.
Com ela, vc cria seu SIM e dá a ele uma vida e personalidade. Vc pode personalizá-lo escolhendo como será a aparência, que roupas ele irá usar, se será criativo, roqueiro, romântico, inteligente, vilão...
Vc também pode personalizar sua casa, completar desafios, fazer e manter amizades com seus amigos e torná-los seus vizinhos. Muito divertido. A única coisa mais preocupante é manter seu SIM inspirado, ou seja, mantê-lo sem fome, bem limpinho, deixando ele tirar uma soneca, divertindo-se, coisas que mantém um humano inspirado sabe rsrsrs...boa opção para quem tem vontade de jogar o game gratuitamente.
Para avançar no jogo, ganhar dinheiro e adquirir vários itens você deve completar missões, visitar e interagir com seus amigos, na verdade, interagir com tudo!
Minha humilde residência...
...e a nada humilde residência da Bela rsrsrs
Para usar este aplicativo, acesse: http://apps.facebook.com/thesimssocial
Tinier Café
O nome já diz tudo neh x3 É o café do game Tinier me ^ ^ Legal porque quem joga no Facebook pode pegar itens exclusivos e participar dos Gachas (globos com itens do game Tinier me) para o aplicativo.
Você só tem que ser usuário do Tinier me; depois adicionar o app ao Facebook, e aí atender aos clientes chibis do seu café e ir expandindo seus negócios, personalizando seu personagem e seu Café.

Para usar este aplicativo, acesse: http://apps.facebook.com/tiniercafe e faça login no aplicativo com seu nome de usuário e senha do Tinier me ou crie o seu personagem, caso não tenha ainda.


Candy Dash


 
O Candy Dash é um joguinho daqueles em que vc combina 3 ou mais imagens iguais para passar de nível. O que muda é que os gráficos são kawaii e tem historinha a ser seguida:
"O Rei do Mundo dos Doces deu para sua filha, a Princesa Isabela, a possibilidade de virar a Rainha caso consiga as 10 receitas mágicas. Para alcançar seu objetivo, Isabela conta com a companhia do unicórnio Shelter… e com a ajuda dos jogadores. O jogador deve capturar chocolates, pirulitos, sorvetes, gelatinas e muito mais com seu canhão de aniversário em cada uma das regiões para conseguir as receitas mágicas e, assim, virar a nova Rainha". (Fonte: http://www.vostu.com/2011/12/27/uma-historia-magica-chegou-na-vostu-candy-dash)
É um game fácil, bem fofo, vc vai descobrindo novos reinos e aumentando o seu. É da Vostu, criadora de Mega City e Café Mania e está disponível também para orkut, em português, dentre outros idiomas.
Para usar este aplicativo, acesse: https://apps.facebook.com/candydash
Espero que gostem <3
Beijus...






Postar um comentário

10 Comentários

  1. Ficou lindoo o novo lay!Parabéns beijokas!
    www.cotidianodeuumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, já vou lá no face conferir (menos o the sims, que eu já jogo :p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ The SIMS é ótimo neh<3
      Beijus e obrigada!!

      Excluir
  3. Que gracinha esses avatares, me lembrou o buddy poke do orkut, mas bem melhores é claro kk , não sabia desses aplicativos,amei a dica :D

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^ ^
      A única desvantagem é que eles não executam ações como o Buddy Poke; se fizessem isso ia ser demais neh<3
      Beijus e muito obrigada!!

      Excluir
  4. Anônimo26 janeiro

    Oiii!!
    Adorei seu novo lay.
    Ficou lindo parabéns! Vc é super fofa e criativa.
    descobri seu blog a pouco tempo e todo dia passo pra dar uma espaidinha...seguidora fiel agora...rsrsrs

    Indico seu blog no meu: http://mabeleferreira.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. x3 Muito obriga e seja bem-vinda Mábele. Eu fico super feliz com sua presença e que goste daqui; claro que vou visitar vc também e muito obrigada por me indicar!!!!
      beijus<3

      Excluir
  5. nuss que fofo ainda não conhecia nenhum deles, apaxonei pelo go girl que coisa mais cuutee

    Novo post-->>http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Vou acessar o primeiro, gosto tanto de criar, editar...Essa coisas ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up