Canimals diary e Talking to Mimi

Oie e boas vindas a todos ^ ^
Bem, como havia dito a vcs, ganhei um tablet e como vcs sabem, o sistema operacional dele é o Android. Também disse no post sobre o tablet que assim que pudesse divulgaria alguns aplicativos para Android.
Farei isso agora então rsrsrs...(se bem que quando postei sobre as ilustrações de Anne Patzke, já deixei o link para o aplicativo de wallpaper de um panda lindo feito por ela).
Eu tô adorando meu tablet :3 Tem tanta coisa boa e chique neh x3 (pelo menos, para mim que nunca tive dessas coisas ele tah chiquérrimo hahaha ¬¬).
As dicas de aplicativos de hoje são um diário muito kawaii chamado Canimals diary e uma mascotinha que repete o que vc disser chamada Mimi, ambos personagens de Canimals, criações do estúdio VOOZ (mesmo criadores da Pucca ^ ^)
Sobre os Canimals

Sempre que leio algo desses personagens, encontro as mesmas perguntas: o último CD que você comprou desaparece por dias e depois aparece no saco de roupa suja? Alguém pegou os pedaços de chocolate de seus cookies favoritos? Como a roupa do seu irmão chegou ao seu guarda-roupa? rsrsrs...
E a resposta também é sempre a mesma: isso tudo ocorre por culpa dos Canimals :D Se vc se encontra em alguma das situações, saiba que eles podem estar mais perto de vc do que imagina kkk...
Eles são fofos, curiosos, travessos, brincalhões, exploram e desfrutam de nosso mundo. Aparecem quando vc menos esperar. É assim a história por trás desses personagens que foram criados pelos mesmos criadores da Pucca. O nome é a junção da palavra Can (que significa lata) e Animal, e são animações em 3D e com corpinho que realmente faz a gente pensar que foram feitos de lata.
Aqui na minha cidade, a única coisa que encontrei desses fofos são cadernos da marca Foroni.
Há alguns aplicativos desses personagens bem legais para android e eu acho que para iPhone também.

Canimals Diary

Ter um diário é muito bom. Lembro-me que até os 12 anos eu tive meu diário (perfumado e com capa de coelhinhos hihihi). Era tão legal! Aí descobri o computador e meu diário passou a ser no word mesmo (sim, ao contrário de muitas de vcs que vejo ter menos, mais ou 12 anos, meu primeiro PC ganhei com 15 anos ;__;). Recentemente descobri que existem programas e sites com a função de diário, como o próprio blog, esses que vi no Cherry Bomb, e o programa Diary One, um programa gratuito para testar, em forma de caderno, com senha e skins, em que se pode escrever, anexar imagens, músicas, emoticons, que vi no Kitty's Place. Alguns são pagos, outros gratuitos.
Estava pensando em baixar um quando encontrei na Android Market um aplicativo totalmente gratuito e muito fofo: o Canimals Diary.
Ele é completinho, com calendário personalizado a cada mês do ano, imagens para decorá-lo do jeitinho que vc quiser, espaço para escrever, calendário para período menstrual, e muito mais.
Dentre as funções:
Ao escrever em uma página do diário, vc pode escolher qual o background vc quer usar dos personagens Canimals (todos mega fofos). Você pode dar um título ao que irá escrever, escolher a fonte e a cor da fonte. Também pode enviar por e-mail e anexar imagens :3
O calendário pode ser personalizado com um montão de imagens (adesivinhos) que o diário possui; por exemplo, vc pode deixar marcado a data que marcou para ir ao salão, o dia de aniversário de alguém, dia de prova, ocultar o título de algo que tenha escrito.
O período menstrual também pode ser calculado automaticamente a partir do momento que vc definir a data de início no calendário, para vc não ser pega de surpresa neh ^ ^
E vc acompanha sua vida, suas ações...mensalmente, percebendo o que pode melhorar, fazer, como seu tempo anda sendo gasto...
Tirei algumas fotos do meu (desculpem elas não terem ficado tão perfeitas ;___;):
Iniciando o Aplicativo
Mês de novembro. Em destaque, são todas as opções de menu.
Alguns Stickers :3
Talking to Mimi
Sabe aquele aplicativo em que um gatinho repete tudo o que vc diz? Então, a Mimi, personagem de Canimals, repetirá tudo o que vc disser a ela, com uma voz mais fofa e de um jeito super engraçadinho :3
Você encontra outros personagens com a mesma função deste aplicativo.


Espero que vcs gostem :3
beijinhus<3






Postar um comentário

10 Comentários

  1. Que gracinha! Pena que não tenho algo assim XD

    ResponderExcluir
  2. JA ESTOU SEGUINDO
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA?

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    AH ESTAMOS FAZENDO SELEÇÃO PARA PARCERIA COM O BLOG PASSA LÁ...

    ResponderExcluir
  3. ¡¡Hola!!
    Que linda es tu Tablet!! Te felicito por ella!! ^^
    Wowww! que Genial y kawaii ese diario! Me encanta que tenga esos animalitos!. Si puedo me lo descargo, es que no se si es compatible con mi compu :(. ¿Sabes? Yo tuve mi primera computadora a los 14 años ;) Te entiendo!! ;D!!
    Cuídate!!
    Bye bye*

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas ^^
    ♡Lais: eu super recomendo! No celular deve ficar tão fofinho ^^ Eu também não tinha ;3 Procurei se tinha para windows, mas ainda não encontrei, a não ser os outros diários citados no post. Queria usar no PC tbm ;___;
    beijinhus e super obrigada!!!
    ❥Make Popular: assim que puder visitarei!!! Gostaria de dar boas vindas e agradecer muito mesmo por estar aqui! beijus e muito obrigada!!!
    ❤Princesa Pinka: Holla!!! Como estas? Gracias :3 Ellos son para Android; creo que no son compatibles con el windows.
    besitos y gracias una vez mas ^^
    Obrigada a todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23 novembro

    Que lindooo que monada

    ResponderExcluir
  6. oi roberta como fasso o meu proprio template ??? entrei em muitos sites mas nunca consegui entender ... entra
    www.coisas-cutekawaii.blogspot.com
    siga : @cacau900

    ResponderExcluir
  7. Cacau, existem várias maneiras. Eu prefiro personalizar os modelos que o blogger possui. Entre no Modelo de seu blog e clique em Personalizar; vc irá para o Designer do Blog e lá vc escolhe cores, plano de fundo, layout, entre outras coisas.
    Em Layout, no seu blog, vc pode colocar uma imagem como banner/cabeçalho e vários scripts que criam efeitos no site.
    Leia alguns tutoriais daqui do blog; talvez te ajudem.
    Em breve postarei mais tutoriais ok?
    beijinhus e obrigada por estar aqui

    ResponderExcluir
  8. de nada muito útil sua dica

    ResponderExcluir
  9. Muito Kawaii tomara que seja com o meu Droid!
    Amo seu blog Rô♥
    Bejão

    ResponderExcluir
  10. :d:Beka-chan: E eu adoro todos os seus comentários fofos e sua presença!!!!
    Esse app é muito bom, acho que vc vai adorar!!!
    Beijus e obrigada:v:

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up