Mini banners kawaii+meme

Oláaaaa!!!! Boas vindas sempre aos novos e a todos os amigos :3
Estou quase terminando o trabalho que disse a vcs que estaria fazendo, motivo de me ausentar; bem, hoje trouxe alguns banners fofos com várias funções, assim como outros que eu jah havia postado antes.
Eles servem como molduras de fotos para perfis, para divulgar o blog/site (link me), usar como balãozinho pra colocar número de comentários, caixinhas de texto (já mostrei como se faz isso nesse post aqui), enfim, são super úteis mesmo rsrsrs...
Também darei continuidade ao meme literário e vou terminá-lo hoje, porque, se por um lado estou terminando um trabalhão, por outro, meus professores passaram mais dois gigantescos ;____; Ou seja, tenho que me dedicar neh :3
Vamos lah:

 

 







Agora o restante do meme:

Dia 23 – Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?

Apesar de gostar dos livros de papel, prefiro e-books, porque, para fazer um livro de papel é óbvio que é necessário papel, que se não for reciclado, será a causa para a derrubada de árvores neh.
Acho o e-book bem melhor, mais prático, economiza espaço e é melhor para ler também ^^

Dia 24 – Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Um livro de cada vez, senão me perco nas histórias e gosto de me concentrar beeeeem mesmo para ler.

Dia 25 – Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo? Se sim, por que?

Não, não tenho.

Dia 26 – Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu? Quanto tempo demorou? Fale sobre ele.

Na verdade, comecei a ler ontem um e-book que veio no meu tablet chamado Mercado e Consumo, de 829 páginas o.o
Fala sobre varejo, presente e futuro, inovação, e coisas referentes. Até agora, foi o maior que li, pelo que me lembro. Mas vieram outros e-books nele que pretendo ler, tipo, tem O Mágico de OZ, que eu adoooro!!!

Dia 27 – Você costuma fazer anotações enquanto lê? Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?

Sim, faço anotações no computador mesmo; prefiro digitar do que escrever ^^ Não anoto nadinha nos meus livros para que eles fiquem bem branquinhos, ou apenas amarelados com o tempo.

Dia 28 – O que você faz quando encontra uma palavra que não conhece durante a leitura? Para para procurar no dicionário? Anota para procurar depois? Ou tenta deduzir seu significado pelo contexto?

Geralmente anoto e procuro depois, mas dependendo do texto, dá pra entender.

Dia 29 – Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Cerca de 2 ou 3 ;___; Compro na livraria mesmo, que encomenda alguns que não tem lah. Mas, como meu interesse por e-books tem aumentado, a internet passará a ser minha nova opção de compra :3

Dia 30 – Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.

Foram dois: Pai Rico, Pai Pobre de Robert Kiyosaki e Sharon Lechter, que fala sobre como ganhar dinheiro aceitando o fato de que ele é apenas consequência, e não trabalhando por ele, mas deixando que ele trabalhe pela gente; ensina bastante sobre Administração Financeira. E O Monge e o Executivo: uma história sobre a essência da liderança, de J.C. Hunter. Foi para a faculdade e valeu muito a pena. Mostra o que é ser um líder e como se tornar um bom líder aceitando o fato de que para liderar se deve servir primeiro, e a prática do verbo "amar" deve ser constante.

Dia 31 – Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.
A Bússola de Ouro, de Philip Pullman. Já tinha assistido ao filme e amei!!!! O livro não fica por menos! No livro, Lyra Belacqua é uma órfã de 12 anos de idade que vive em um mundo semelhante ao nosso em que existem grandes poderes e as almas dos seres humanos tomam a imagem de um animal e são chamadas de Dimons.
Mas um dia, nesse universo, algumas crianças começaram a desaparecer por serem capturadas por Gobllers, um grupo muito misterioso. Lyra preocupa-se com isso, mas mesmo assim conhece  e vai viver com uma estranha mulher chamada Sra. Coulter; a menina leva consigo um objeto muito raro, capaz de dizer a verdade, que é a bússola de ouro, e acaba descobrindo que a Sra. Coulter tem algo a ver com o sumiço das crianças.
Lyra foge e começa suas aventuras, inclusive, uma das que mais gosto é quando encontra o urso polar Iorek Byrnison, que vira seu protetor.
É lindo e faz parte de uma trilogia!!!!

beijinhus<3






Postar um comentário

5 Comentários

  1. Que lindos! *-* te sigo! sonrisas para ti n_n

    ResponderExcluir
  2. Gracias y bienvenida!!! besitos :3

    ResponderExcluir
  3. lindisimos!!!!!!!!! me llevare un bannercito para mi blog :3

    Yo tambien prefiero un libro a la vez, es como entrar en un mundo paralelo.

    besos! ^^

    ResponderExcluir
  4. Gracias Mary ^^
    Estoy muy feliz con tu presencia tambien :3 besitos

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog super cute.Seguindo,se puder da uma passadinha no meu blog.Bjoooos

    http://grilsfashionstars.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up