Inspiração Kawaii: Hina Ichigo (Rozen Maiden)

Boas vindas aos novos e a todos os amigos!!!!! Hoje minha inspiração veio de uma personagem muito linda chamada Hina Ichigo (da qual sou fã!). Usei essa inspiração no look da minha Tinier Me, que ficou bem parecidinha com a personagem original; digamos que minha Tinier hoje está de cosplay rsrs...
Conheça mais sobre a personagem, o anime/ mangá do qual ela faz parte, baixem wallpapers e vejam minha Tinier...vou adiantando que se tratam de bonecas, mas não as quais estamos acostumadas ;3

animepaper.com(clique para baixar o wallpaper)

Hina Ichigo faz parte de Rozen Maiden, "uma série de mangá* criada pelo grupo PEACH-PIT (uma dupla de mangakas japonesas formada por Banri Sendo e Shibuko Ebara, duas amigas de infância). Há também o anime* Rozen Maiden que difere em algumas coisinhas do mangá.
(**lembrando que mangá são os gibis ou histórias em quadrinhos japonesas e anime são desenhos japoneses como Sakura Card Captors e Dragon Ball Z por exemplo).

 
animepaper.com(clique para baixar o wallpaper)
 
Rozen Maiden conta a história de Jun Sakurada, um garoto que prefere ficar em casa, se nega a ir à escola por possuir distúrbios e traumas e evita o contato social (ele é um hikikomori, em japonês, palavra usada para quem age assim) ficando na internet e pedindo produtos sobrenaturais, que, certo dia, após receber uma carta que dizia que ele tinha ganhado um prêmio e perguntando se ele aceitava ou não, o qual ele aceita, recebe uma caixa de madeira com uma linda bonequinha com roupas victorianas chamada Shinku, de uma misteriosa coleção de bonecas com vida, as Rozen Maidens, que são uma coleção de bonecas criadas pelo artesão Rozen, o qual as bonecas se referem como o "Pai". Sua fonte de poder é um hospedeiro humano, denominado "médium", que usa um anel simbolizando sua ligação com a boneca, embora algumas bonecas possam agir por conta própria sem um médium. Cada boneca tem sua própria personalidade, espírito guardião e habilidade sobrenatural. Sua função aparente é se tornar "Alice", uma garota de beleza suprema que vive dentro do "Pai", a qual é dita como "mais sublime do que qualquer flor, mais pura do que qualquer outra gema, e sem um toque de impureza".
Para isso há o Jogo de Alice que consiste em duelos entre as bonecas usando seus espíritos guardiões e suas habilidades. A boneca que perde o duelo perde sua "Rosa Mystica", a essência de seu ser que permite à boneca a habilidade de se mover e contém suas emoções e memórias. A Rosa Mystica então é coletada e absorvida pela vencedora do duelo. A boneca que coletar todas as Rosas Mysticas de suas irmãs irá se tornar Alice. Shinku, a boneca central da série, é notável porque enquanto ela não se nega a lutar, ela se nega a tomar esse poder de uma boneca-irmã. Supostamente, uma boneca não pode virar Alice se ela perder sua Rosa Mystica ou seu anel, com algumas exceções".
Cabe a Jun proteger Shinku e a si próprio também.
 
animepaper.com(clique para baixar o wallpaper)
 
animepaper.com(clique para baixar o wallpaper)

 E é nesse cenário místico, fofo, engraçado e incrível que se encontram vários personagens e dentre eles a Hina Ichigo. Seu nome em português significa "pequeno morango" e ela "é a sexta boneca e mais infantil. Sua personalidade é como a de uma criança ingênua e egoísta, mas mesmo assim age sempre com suas melhores intenções para aqueles com quem ela se importa. É a primeira a perder para Shinku o Jogo de Alice por conta de seu egoísmo rsrsrs...
Entretanto, Shinku não retira a Rosa Mystica dela, permitindo que ela continue se movendo através de uma ligação de Hina Ichigo, Shinku e Jun, tornando Shinku uma espécie de 'Inter-médium'. Mais adiante, na segunda temporada, quando o Jogo de Alice se torna mais intenso, o "Pai" corta esse elo. Quando Hina Ichigo usa todos seus poderes restantes, sua Rosa Mystica vai para Shinku, tornando-a a segunda boneca a perder sua Rosa Mystica. Uma de suas comidas prediletas é um prato que consiste de um hambúrguer com um ovo em formato de flor sobre ele. Ela adora o detetive fantoche 'Kun-kun', mas não tanto quanto Shinku. Ela também adora desenhar e termina suas sentenças com um 'na no' (que significa 'é isso', 'por causa disso', em japonês). Sua roupa é estilo Sweet Lolita".
Olha o quanto essa bonequinha é linda!:


Fiz dois PNG's e um wallpaper dela que eu espero que gostem :3


Clique para ampliar
E minha Tinier me ficou assim:
 
Eu adoraria ter essa boneca rsrsrs
beijinhus.
Fontes:
Wikipédia: Rozen Maiden e Personagens;
We heart it;
Google Imagens;
Anime Paper (todos os wallpapers do site estão com os links de seus respectivos autores)






Postar um comentário

5 Comentários

  1. roberta, obrigado pela sua resposta e gostaria de faze outra pergunta :3
    estou criando um novo blog, e gostaria de divulgas-lo com um banner lindo, e vi os seus e me apaixonei *3*
    vc pode me dizer se vc crio eles em um site ou com um programa, para eu conseguir fazer um pro meu blog ?
    aguardo sua resposta ^^
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara ^^
    Bom ver vc aqui<3
    Banners mini para link-me:
    Vc pode criá-los ou pegar a base pronta e muitos sites; os meus, encontrei no Neskaya (http://neskaya.net) e no Maçã Envenenada (http://maca-envenenada.zip.net). Aqui no blog, na Tag Gifs, geralmente coloco junto aos banners algumas bases que podem ser usadas também e o site de onde eu encontro ^^

    Banner para cabeçalho: Os meus banners são feitos no Photoshop e Photoscape. Vc pode encontrar prontos também em vários sites. No Verde Mel (http://verdemel.blogspot.com/) tem alguns tão lindos!

    Programas que eu mais uso para editar as imagens: Photoshop e Photoscape. Eu encontrei o Photoscape no site www.baixaki.com.br e o Photoshop eu baixei no Innocence Teen (http://innocenceteen.blogspot.com).
    E na tag Downloads aqui do blog tem brushes, papel de parede e ações para Photoshop para baixar :3

    Espero que tenha ajudado vc :3
    Fique a vontade para perguntar sempre que quiser; vou fazer de tudo para ajudá-la e boa sorte com o blog!
    beijinhus e obrigada por estar aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Tããããããããããããão kawaii *O*


    http://bruna-morgan.blogspot.com
    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiie querida ..
    retribuindo a visitinha ..
    ameii a nova aparência esta perfeita!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas<3
    beijinhus ;3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up