Mikubook+Vocaloid

A dica de hoje é um site para fans de Vocaloid.
Vc conhece Vocaloid?
Se não, não tem problema, pois farei uma pequena definição; se sim, também não tem problema e vc pode guardar algumas imagens e wallpapers que encontrei na internet, além de se cadastrar no site :3
Apesar dos traços de anime, Vocaloid na verdade é um software que faz a reprodução artificial da voz humana. O Vocaloid assume a forma de um personagem com características próprias e voz beeeem fofinha!
Dentre os personagens, existe a Hatsune Miku, que tem looongos cabelos e uma voz inconfundível e ela não está sozinha: outros vocaloids como Megurine Luka, Kaito, Rin, Len e agora a mais recente SeeU, são bem famosos.
Quando eu digo famosos, não estou exagerando não; para vcs terem uma idéia, já foram feitas até turnês! Os shows, em que eles aparecem no palco como se fossem humanos, cantam e dançam, reunem muiiiita gente; acho que por um momento a gente se esquece de que eles não estão vivos mesmo e que se trata apenas de uma animação rsrsrs...São perfeitos!


A nova Vocaloid - SeeU - coreana e vem conquistando fãs por ser tão linda e fofa!
E com isso, a quantidade de fãs só vai aumentando. Eu mesma, comecei a gostar; mesmo que recentemente jah tenho muitas coisas deles no PC. Um dos sites que me "influenciou" a gostar de Vocaloid foi o Tinier me (minha Tinier me é meu avatar de perfil aqui do blog, vc jah viu?). A Hatsune está sempre por lá, já fez música exlusiva para o site com direito a show e tudo, inclusive agora tah a maior comemoração lah no game pelo aniversário dela, em que a gente ganha itens para nosso personagem e wallpaper exclusivo também.
E nessa comemoração, eles disponibilizam sites para fãs do qual eu adorei muito o Mikubook. Nesse site, vc encontra vídeos bem legais com músicas e artes super interessante. E também você pode compartilhar alguma arte que tenha feito em vídeo referente aos vocaloids por lah. É só se cadastrar.
Separei três vídeos para que vcs conheçam e ouçam um pouquinho a Hatsune e a Luka cantar. O primeiro mostra os 4 vocaloids em um clipe que mistura seus chibis e eles rsrsrs... Algumas cenas:
Photobucket









O segundo são eles dançando e cantando uma musiquinha; estão mega fofos e muito engraçados (jah assisti 300 vezes e não consigo parar de rir quando começo a ver de novo...)
Photobucket









E o terceiro é para que vcs saibam sobre a Toeto, uma das personagens mais fofas na minha opinião! Ela usa um chapéuzinho de gatinho e é muito tímida (acho que me identifiquei hihihi). O clipe é mais que fofo, a música é cantada pela Luka.
Photobucket









E aí? Gostou? Então, guarde com vc essas imagens e/ou wallpapers (clique para ampliar):

Me empolguei e fiz um wallpaper da Hatsune:
É isso. Espero que tenham gostado e beijus

Créditos: 
As imagens desse post foram conseguidas nestes sites:

No wallpaper da Hatsune utilizei os recursos do Photoshop creditados na página créditos
Algumas imagens foram capturadas dos vídeos por mim
Vídeos encontrados no Mikubook e You Tube






Postar um comentário

6 Comentários

  1. Anônimo03 setembro

    Muito fofo o post! Tem um selinho pra vc no meu blog. http://comeonsweetsgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que legal adorei o post
    flor tem post novo lá comenta?
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. =(^.^)= Eles são lindinhos demais, principalmente a Luka, eu acho o cabelo dela perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas :3
    Ana:Que bom que gostou ^^ Vou lah buscar e depois posto aqui ok? Obrigada! beijus
    Bruna:Que bom que gostou também :) Vou visitá-la logo logo :D beijinhus e obrigada.
    G: Concordo com vc x3 O cabelo da Luka é perfeito! A nova Vocaloid também tem um lindo cabelo, acho que jah sou fã dela rsrsrs....obrigada e beijus

    ResponderExcluir
  5. Nyaaaa~ Eu amo taaanto os Vocaloids TT3TT!!
    Hihi, adorei o post, só acho que poderia ter mais imagens do Leen >w<.

    ResponderExcluir
  6. Oi camii-chan ^^
    Que bom que gostou :3
    Sempre que encontrar mais imagens fofas Vocaloid vou postar para vcs e aí procuro mais "imagenzinhas" fofas do Len hihihi...
    beijus

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up