Versailles no Brasil!!!

Oie :3
Estava lendo o blog LovLoli e vi uma postagem que dizia que a banda Versailles virá ao Brasil dia 13 de novembro; eu gostaria de ir a esse show!
Conheci essa banda recentemente e me encantei com o figurino que eles usam e com a música que tocam, diferente do que alguns de nós brasileiros estamos acostumados a ouvir e do que eu estou acostumada a ouvir.


É uma banda japonesa, também conhecida como Philharmonic Quintet nos E.U.A, composta por ex integrantes de outras bandas do cenário visual kei (movimento musical surgido no Japão na década de 80 que mistura rock, metal e instrumentos de música clássica e em que artistas se vestem de forma extravagante ou mais leve - veja mais sobre visual kei aqui e mais sobre a Versailles aqui).
Eu gosto dessa mistura de rock com música clássica, tipo violino, bateria, guitarra e piano ^-^
Gostei da voz do vocalista, Kamijo. A maneira como se apresentam e os nomes de suas músicas e álbuns lembra sempre algo majestoso :)
A que mais gosto dessa banda é Serenade. Assistam e depois me digam se gostaram:








Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho as roupas legais, mas não a música D:

    ResponderExcluir
  2. Vi que você está participando do concurso blog vs. blog! As votações estão ABERTAS! E pros blogs participantes... tem umas regrinhas rsrs !
    BOA SORTE =)
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02 julho

    Hola el blog esta cada vez mas bonito me gustaria que afiliaramos ^.^

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up