Milky Bunny - Bunny Days ;3


Saiu o clipe da música híper-ultra-mega fofa da Tsubasa!!! E eu assisti ontem no blog da Magu! O nome da música é Bunny Days; ficou tudo muito lindo ...
Para quem não conhece a Tsubasa (Tsubasa Masuwaka), saiba que ela é uma das modelos mais famosas do Japão, tem admiradores no mundo todo, e com uma curiosidade: ela tem 1,50 cm! A gente sempre vê modelos super altas e ela foge a isso, o que prova que altura talvez não seja problema para quem tem o sonho de seguir a carreira de modelo.
A Tsubasa está ou esteve em grandes revistas como Popteen e Popsister e já assinou/assina grandes marcas como a Candy Doll e Dolly Wink.
Ela tem sua própria marca também, a Liz Lisa (OwO eu disse LIZ LISA!!!!)
A Tsu canta também (fofa, modelo, cantora...o que ela não faz hein?! ^-^) e usa o nome artístico de Milky Bunny; dia 20 desse mês ela lança seu álbum, Bunny Days e dá só uma olhada nessas fotos de divulgação da música!

PhotobucketMuito kawaii!!!
ATUALIZANDO: AQUELE VÍDEO QUE ESTAVA AQUI FOI REMOVIDO DO YOUTUBE :( MAS QUEM QUISER ASSISTIR (E EU SUPER RECOMENDO ISSO ^-^) PODE PROCURAR PELA MÚSICA LAH NO SITE E ENCONTRARÁ NOVOS VÍDEOS OK?
Imagens: We heart it
Fontes: Cuteness e Tokio Fashion Girls






Postar um comentário

0 Comentários

up