3ª e 4ª Tags: 10 Coisas que amo :3

E finalmente posto as tags que ganhei dos blogs Verde Mel e Style Teens. Obrigada meninas!!!
Como ganhei na mesma época, então posto as duas juntas aqui; tô super feliz por vcs lembrarem de mim! Já postei 4 tags!!! Novamente, sei que tenho que repassar a 10 blogs, mas deixo a opção para todas as amigas que quiserem fazer a tag, sintam-se a vontade ^-^
Demorei, mas postei rsrsrs...Então, além de adorar e amar muito o que postei aqui e aqui, também gosto de:
1. Cupcake


Meu bolinho favorito! Ainda mais se for de chocolate :3

2. Laços
 

Adoro usar lacinhos em quase tudo, seja no meu visual, seja na decoração de alguma coisa.

3. Crianças

Tem coisa mais fofa do que vê-las sorrindo, felizes, brincando.... Eu adoro crianças e bem, nunca tive problemas com elas rsrsrs...minhas priminhas e priminhos me adoram e na escola em que trabalhei tinha todo o carinho por elas retribuído!!

4. Games
Principalmente de RPG e múltiplos jogadores, tipo The Sims ^-^

5. Balançar

Desde quando eu era criança adoro balançar; ficar indo e vindo, ouvindo apenas o vento...acho legal!

6. Hello Kitty

:3 Ela eh mega fofa!

7. Nail Art

Adoro decorar minhas unhas de todo jeito!!!

8. Moda

Sigo a minha moda mesmo, mas gosto de ver as novidades e tendências usáveis.

9. Maquiagem

Não aquela carregada, como um Coringa do Batman rsrsrs...mas bem discreta.

10. Poesias/Poemas

Gosto muito de poemas e poesias; acho interessante conhecer os autores delas também :3

Imagens do We heart it






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que cositas más hermosas!!! YO AMO LOS SIMS!!! pero prefiero el 2, el 3 nunca me gustó, lo terminé desinstalando xP

    Qué lindo cupcake ^^ amé todo

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Están hermosas todas las cosas que te gustan! :D!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up