sábado, 30 de julho de 2011

Olá; como estão?
Bem, como vcs devem ter notado, alterei umas coisinhas no layout do blog a começar pelo banner que é de uma personagem muito kawaii inspirada na Hello Kitty, entre outros detalhes. Ah! Tem também um truque nos slides para visualizá-los mais devagar: é só pausar o mouse sobre eles :p
Como vou viajar esses dias, talvez não possa postar então resolvi fazer um post tudo em um, não só pela viagem, mas também porque esse post é o centésimo! -eeeeee \^-^/
Então nesse post vou falar um pouco sobre os personagens inspirados na Hello Kitty e presentear vcs com links para baixar 24 wallpapers mega fofos e variados (animes, chibis, clamp, puchiko...)

::::::Sobre a imagem do meu novo banner::::::
Eu adoro! Na verdade, a notícia não é recente, mas continua fofa! Conheci no ano passado uma série de personagens inspirados na Hello kitty por meio do Just Lia. Eles foram lançados em 2009, numa iniciativa da Sanrio em convidar 12 ilustradores japoneses para criá-los. Cada personagem tem sua própria história e todos são mais que kawaii!
O site em que vc encontra tudo sobre eles é o With Kitty, em japonês ;____; Como diria o Datena, eu tenho imagens rsrsrs; são apenas alguns, mas existem vários outros personagens:





 Existem produtos deles também, que eu adoraria ter x3


::::::Wallpapers::::::
Para comemorar a centésima postagem, trouxe alguns links de alguns wallpapers que uso do site Anime Paper, do qual já comentei em alguns posts, como quando falei do Dolly Kiss (e até hoje não obtive informações sobre o Dolly Kiss snif :'( ...) O Anime Paper possui muitos wallpapers kawaii; eu fiz uma seleção de 24 wallpapers para vcs; para baixar clique nas mini imagens que vc gostar (abaixo) e vc irá ao site, na página do autor do wallpaper; lá vc pode baixar apenas salvando a imagem ou então se cadastrar para obter mais vantagens e quem sabe, caso vc faça algum tipo de arte, compartilhar lah também.
Todos os wallpapers pertencem aos seus respectivos autores e a eles vão os créditos.
Então...preparar o dedinho, concentrar na tela do PC e GO! (ahuahauahauah ¬_¬')

 Espero que gostem :3
beijus e até breve...
Compartilhe:

Quem escreveu esse post?


Foi a Roberta, que adora tudo o que for kawaii, macio, fofo, de chocolate e com morango no topo. Se ela não estiver online por aqui, você pode encontrá-la também em...


Caso queira adicionar um emoticon/emoji ao seu comentário, copie o link de uma das imagens abaixo:

6 comentários

O SM, tá com novo look (denovo), visita e diz oq achou?
Beijos
http://sermenina-blog.blogspot.com

REPLY

Formatei meu pc e estes wallpapers foram muito úteis!

REPLY

Que hermosos wallpapers!! todos estan realmente hermosos. Ya mismo voy a descargar algunos para poder usarlos. Muchas gracias por compartirlos. Un besito.

REPLY

Oi meninas :3
Ana, estou acessando seu site agora e tenho certeza de que continua lindo!
Lais, que bom que gostou e te foram úteis! Fico feliz por isso ^^
Luany, gracias!Estoy muy contenta por su presencia y porque te gusta los wallpapers.
besos.
Obrigada e beijus a todas :3

REPLY

Awwwww¡¡¡¡ que fondos tan sweet,eres la mejor.

REPLY

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Google+ - Deviantart

Reino Kawaii . 2018 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates