Wallpapers kawaii: Framboiloulou e lolitas!

Ooooláaaa :3
Hoje trouxe para vcs alguns wallpapers beeem fofos!
Os dois primeiros são de personagens da Sanrio que eu até então desconhecia. Eles são muito fofos! Nunca vi absolutamente nada dela por aqui onde moro, nem cadernos!
O nome da personagem (ou da série dos personagens) é Framboiloulou. Pelo que entendi (e se meu inglês enferrujado não falhou ¬_¬'), foi criado pela Sanrio em 2010 e a Loulou é a menininha loirinha que vive em Paris e tem 5 aninhos; parece que ela estava perdida quando encontrou um urso em uma vitrine e ele tinha cor de framboesa (framboise é uma palavra em francês para framboesa). E eles estão juntos até então.
Achei fofo e compartilho com vcs os wallpapers, o primeiro para iPhone (mas se seu celular não for um iPhone, altere o tamanho da imagem de acordo com a tela dele rsrsrs...eu fiz isso ;3) e o segundo para PC.

PhotobucketPhotobucket
Clique nas imagens para ampliar

Os outros wallpapers são de lolitas!!!! Eu adorei!
Os encontrei ontem enquanto lia uma postagem no blog da Annyz, na qual ela compartilhava alguns wallpapers e o site em que ela os encontrou, todos muito fofos!
O site é esse: http://www.baragatti.fr/Forum/wall/index.php
Eu salvei váaarios! Tipo esse aqui:

Clique para ampliar
No site vc encontra muiiiiiiiito mais mesmo! Perfeitos!
Espero que tenham gostado ^^
beijinhus.

Complemento: Ontem não postei algumas imagens que salvei dos wallpapers lolita por causa que estava com a conexão ruim; aqui estão outras imagens:










Postar um comentário

1 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up