Dream of Dolls e Pullips!

Para muitas pessoas, bonecas são coisas de crianças. Mas será que quem pensa assim resistiria a essas aqui?
(Clique nas imagens deste post para ampliar)
 
Dream of Dolls

Quando eu visitei o site tive uma dúvida: são bonecas mesmo? A perfeição com que são feitas é incrível!

❥Elas tem 40 cm (ou cerca de 40 cm), são disponíveis em versões masculinas e femininas, partes do corpinho são vendidas no site, e são muito caras!!!! Algumas bonecas tem um preço enooorme sem a roupinha e os acessórios inclusos e algumas são de edição limitada.










Pullips

❥São bonecas criadas pela companhia coreana Cheonsang Cheonha. São lançadas mensalmente, e há alguns modelos exclusivos vendidos ocasionalmente. Cada edição tem um nome original com composição distinta, cabelo, equipamento, acessórios, e caixa exclusiva. Desde a liberação em 2003, outros tipos de bonecas foram adicionados à linha de Pullip:

Taeyang: masculino, namorado da Pullip.
Dal: irmã caçula do Taeyang.
❥Byul: mellhor amiga da Dal.

Possui um mecanismo original nos olhos que permite que eles se movimentem para os lados, esquerda e direita, como os nossos; suas pálpebras movimentam-se também com o auxílio de uma alavanca na parte traseira da cabeça.Os corpos das Pullips são articulados e personalizáveis. Têm aproximadamente 30cm de altura com cabeças desproporcionais ao corpo, que são originalmente maiores do que os corpos das Barbies. Têm a grande vantagem de fácil customização, como a troca das pupilas, perucas e a possibilidade de alterar sua maquiagem!ッ




As Byuls e Dals na minha opinião são as mais fofas entre as fofas!!!!!







Caso vc queira comprar uma Dream of Doll, terá que ir ao site e observar beeeem todos os itens que vem com a boneca, porque como eu disse, algumas são vendidas sem roupas ou acessórios, só a boneca mesmo. Porém, para mim, são caras! Se meu orçamento permitisse, queria muito uma! Quanto as Pullips, o preço já sai mais em conta. No Just Lia é indicado um site chamado Pullip Style para comprar Pullips, Byuls, Dals...bem, a Byul no meu caso é algo possível de se comprar, não agora, mais um dia quem sabe...
Enfim, concordo que realmente bonecas são para crianças mesmo, como alguns dizem, porque crianças sabem apreciar o que há de mais lindo e puro, e bonecas passam essa imagem não é?
Beijinhus...❤








Postar um comentário

4 Comentários

  1. Venho acompanhando o lançamento das Pullips e Ball Jointed Dolls há alguns anos, a Byul da Innocent World é um amor!
    E eu discordo, elas são super frágeis e recomendadas para maiores de 14 anos, se não me engano, mas será que tem mesmo alguém que resista a essas carinhas? rs Super fofo o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. ❤ Obrigada Kekel :3
    Realmente elas são lindas não é?
    beijinhus :3

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, tudo muito lindo, vou vir sempre aqui comentar, bjs.
    Bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ❤Obrigada Arianny!!!Seja bem vinda!
    Ficarei feliz em vê-la por aqui sempre!!!
    bjus❤

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up